sexta-feira, 4 de julho de 2008

Pessoas.


Sao as pessoas. Barcelona tá tao massa que decidimos ficar aqui mais um dia. Ontem, juntou uma galera gigantesca, assim mas muita gente mesmo, e comecamos a jogar esquemas que fazem beber. Primeiro a gente mandou um King's, que é um jogo com cartas que faz voce beber MUITO. Depois um que chama Fuck me, que é hilário. Nunca vi gente de tanto pais diferente tao bebado e todo mundo junto. Assim, foi uma coisa massa demais. Pessoal alucinado. Haviam australianos (maioria ontem), suiços, americados, alemaes, brasileiros, poloneses, letonianos e mais um monte de gente. Acabou todo mundo na praia no meio da madrugada, perturbando o sono dos nativos :D Foi massa demais da conta mesmo. Quando der eu mando foto aqui da galera alucinada.
Entao, ontem foi isso. Só isso. Conversar com a galera, depois beber com a galera. E foi um dos dias mais massa da viagem até hoje.
No mais, alguns fatos interessantes: perdi meu chinelo na praia. Estamos fazendo macarrao no almoço todo santo dia porque é bem barato. Toda noite a gente muda de quarto. A mochila parece cada vez mais vazia, nao sei onde as coisas estao indo parar.

Gente, foto é complicado! Aqui no alberge num tem como, entao pra colocar a gente tem que ir pra um locutorio (mistura de lan house com cabine telefonica). A gente até tentou colocar alguns videos no YouTube, mas eles sao grandes demais. Mas de vez em quando vai dando certo. Coloquei uma foto aqui da Sagrada Familia que nao foi a gente que tirou só para que os preguiçosos que nao procuraram possam saber o que é. Ela está incompleta, vai terminanr só daqui uns 20 anos, é construida com grana de doaçao e é a coisa mais loca que eu já vi até agora. Parece uma versao gigantesca daqueles castelinhos de areia, quando vc pega areia molhada na praia e vai deixando escorrer e formando torres. Tem MUITOS detalhes e tal.

Entao, a gente vai ficar aqui em Barcelona (na verdade Badalona é a cidade que a gente tá, mas é tipo Sao Paulo e Guarulhos) até amanha, e depois vamos ou pra Valencia, San Sebastian, ou Pamplona . A verdade é que a gente nao faz a minima idéia.

Bom, é isso. Mais tarde vou ver se consigo colocar fotos aqui.

4 comentários:

Anônimo disse...

Marco amore, fico feliz de saber que vc está se divertindo bastante, mas, bebida exagerada é falsa felicidade. Tenha responsabilidade, vc não precisa conhecer tudo no mundo. Confio em vc e sei que não vai se arriscar. Se divertir sem precisar de "incentivo" é o que realmente vale a pena! Te amo! Muita saudade! Beijinho.

Anônimo disse...

macarrão com achovas?

Unknown disse...

Ihul, concordo com a tia Luiza. Nem precisa disso. Veja o meu exemplo. HAHA >P


Pelo que deu pra ver nas fotos, a Sagrada Família é igualzinho os castelinhos que a gente fazia mesmo. Muito legal. ;D


Beijão, big fat

Anônimo disse...

Vc foi em Gray Skull e num ta sabendo!! Onda negra ae marcão!!