quarta-feira, 2 de julho de 2008

Barcelona rox!

Galera, eu tenho duas palavras: Sagrada Familia. É a coisa mais impressionante que eu já vi. A catedral ainda nem está pronta, alias, longe de estar, mas já é demais. Tem cada detalhe, cada coisinha, nossa. E é gigante! Muito massa demais da conta mesmo. O resto de Barcelona é legal também. Muita coisa projetada pelo Gaudi, que pra quem nao sabe, é um arquiteto maluco ae que fez altas coisas muito loucas. O cara praticamente definiu Barcelona. Um dia eu coloco fotos daqui, mas isso pode demorar.

Para esclarecer, nós nao temos nenhuma certeza de onde vamos depois daqui. Estamos planejando em participar do Bar Crow aqui, que é um esquema que voce junta com uma galera, paga 15 euros, vai pra 4 bares diferentes, bebe a vontade. É bem massa. E dai sair daqui depois de amanha, tipo lá pro meio dia. A gente ta pensando em ir pra Valença, ou Salamanca, ou Nice, ou Pamplona, sei la. Tudo o que a gente sabe é que dia 10 temos que estar em Lisboa e dia 08/08 pra voltar pra casa. Mas isso ainda está longe :D

Hoje foi um dia tranquilo. Como sempre, estamos aqui no albergue tomando uma ceva (Xibaca, 1,30 o litro, boa cerveja) e batendo um papo com a galera. Albergue é sempre uma atraçao a parte. Uma das mais legais pra falar verdade.

Entao, é isso galera. Amanha tem mais. Falow!

E sim, bixim, aquilo era um limao. Mas nao ajudou em nada!

7 comentários:

Unknown disse...

Eu acho esse destino incerto o mais massa!! Que emoção fazer o que quiser na hora que der vontade. :D
Adorei as fotos, mas quero mais!!! Aquela de vocês "jumbaliando" é legal. ;)

Beijão gordinho :***

Diego Araújo disse...

Caramba, a Sagrada Familia é mega-boga impressioante mesmo. Tira o fôlego pra quem vê no Google, imagina ao vivo... =D

Eu disse pra vcs terem cuidado com os randoms no cardápio... mas no mapa é tranquilo, manda brasa! hehe

Anônimo disse...

e ai Marcão!!!
Tudo beleza???
Cara .....aki ta de rosca!!!
Preciso q vc me envie por email a receitinha de bolo pra eu acessar as cameras do circuito interno .. sacou!!!
Só tem um probleminha!! eh URGENNNNNNTIIIISSSIIIMMMOOO!!!!!!
Abraços
Luiz Marques - Citrobell

Anônimo disse...

Ahahahahahahahahahahahahhahahahaha
Marcão vai ter q trampar da EUROPA mano!! ahhahahahahaha
O Luiz precisa urgente de vc!! ahahhahahaha

Mas voltando ao post:
15euros, 4 bares e bebidas a vontade... FESTAAAA!!!
Chapa el melõn!!!

Anônimo disse...

Putz...
Eu tava cansado de entrar nesse blog e nunca ter nada novo.. hoje eu me deparo com todos esses posts!

Já li tudo. Cacete. Fiquei até empolgado. Puta q pariu. E um tanto triste de não estar ai curtindo a vida como ela merece ser curtida. Mas é isso aí... Continuem nessa porraloquice megatrônica.

;***

Anônimo disse...

Hey gordinho! Não escreveu hoje... =(

Anônimo disse...

E essa catedral deve ser maravilhose mesmo!!! Imagina quantas coisas vcs ainda verão né! Coloca pelo menos 1 foto de cada!
=D