sábado, 28 de junho de 2008

Caralho vei!

Cara, eu tinha escrito uma coisa gigantesca aqui, mas infelismente eu apertei a porra de um botao do mouse aqui que deu "voltar" na porra do navegador. Que raiva.

O que eu quis dizer foi: cara, albergue eh massa. Conhece-se muita gente, bebe-se ceva gelada e mandamos ver. Europa eh massa. Mochilao eh massa. E isso é só o SEGUNDO DIA! Massa demais.

Vou colocar os ps denovo porque foi masa:

DIABLO 3 PORRA! Bixim, marcelo, wilson, vao se fuder. Vamo jogar essa porra ae mesmo, eventualmente. Eu e o Wilson temos prática em ser foda no mundo de Diablo. Voces dois vao ter que acompanhar.

Milato, a gente tem a intensao de andar com uma foto de voce aqui, só pra seguir o protocolo. Mas cara, aqui nao existe impressora. É uma coisa estranha pra caceta, mas um dia a gente acha. E da proxima vez, cara, nem que a Terra esteja sendo invadida por marcianos, voce vem. Vem mesmo. Na marra, se preciso.

E família, mae, pai, irmas, saudade! É esquisito demais estar fora de casa, em outro pais, e totalmente fora de alcance. Mas isso aqui eh bom demais. Se pudesse, ficava aqui MUITO tempo!

É isso. Tchau. Hasta luego por hoje :D

3 comentários:

Jamilton disse...

Anda mesmo... Quero minha foto com bjo de todas as minas q vcs conhecerem!! hahahahha

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Marcão! Vc terminou de ler on the road antes dessa viagem? Cara, esses blogs são o “on the road” escrito por cada um d vcs! Se terão a genialidade e a espirituosidade pra descrever cada momento q nem o kerouac maldito tinha é o que eu quero ver! E boto fé no taco de vcs! E ó, na próxima, não é só o miltera não, eu tb quero ta nessa loucura!

Beijos and keep on the fucking rockin road, dudes!!! Luv ya!