quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Sweeded Poems

É nóis pra sempre mano

Mina eu te curto pra caralho, assim muito mesmo
Mas num vai dando nas língua com as verdade assim de sentimento não morô
Porque, tipo, pra mim cê é tudibão, pra falá e pra trepá
Dae eu nunca sei que diabo é que eu quero fazer cocê.

Tipo eu te curto porque nóis se ajudamo e tal
E quando nóis tá longe a gente se liga mais nóis assim memo sente falta
Por isso que eu faço memo com você o que eu quiser
E quando eu quiser, tá ligado!

Tipo de vez em quando nóis parece uns cachorro loco
Só trepa trepa trepa, faz mais nada porra!
E num passa né, aqueles pó de guaraná ajuda pra caceta.

Mina, de mandar vê assim e ajudar e tal com você tanto
Tô fudido, porque quando você ficar toda caida e eu te chutar
Acho que eu até vô ficar triste por ter gostado de você mais do que quase nada, como sempre.

by manow mp

Sweeded!

5 comentários:

Unknown disse...

Huahuahua, mais direta essa versão. Massa. Mas de onde que é esse esquema de sweeded memo? Eu já isso em algum lugar...

Verificação de palavras: "Chetal" legal né?

Diego Araújo disse...

Marcão, vai jogar DOTA.

(Seria o DOTA um sweeded WoW?)

Marco Paulo disse...

Sweeded é um verbo inventado pra descrever as regravações de blockbusters do filme Be Kind Rewind.
E eu sabia que o diegão num ia curtir :D

Unknown disse...

Aha! é memo eu vi esse filme recentemente, :D

Verificação de palavras: "Pardeta" legal também né?

Fernando Rodrigues disse...

MP from hell in love